terça-feira, 18 de março de 2008

Terno e mochila

Seria esta a próxima tendência ???


Vem cá meu povo, e que tal essa mania de andar com terno e mochilas ? Que coisa mais estranha não é ? Uns dizem que é para esconder o notebook e evitar roubos, mas a artimanha já está ficando manjada pelos meliantes, que estão roubando assim mesmo. Outros não tem notebook coisa nenhuma e ficam andando de mochila e terno apenas porque virou "moda" e pretende-se passar uma imagem de "descolado" (aspas por favor !!!).

Já apareceram os críticos de moda de plantão, dizendo que dependendo da combinação pode ficar "super-chique" (aspas, aspas !!!), mas alertam para o problema das mochiladas na cara que as pessoas não são obrigadas a levar, por exemplo, dentro de elevadores, o que tem acontecido com frequência.

Eu acho bem esquisito, e me lembra a época em que foi moda andar de terno e tênis ou terno e sandálias abertas, o que também era esquisito e não durou muito.

Aliás quanto ao problema dos roubos, parece que estes realmente diminuíram um pouco, mas em compensação, conforme atestava já em 2005 o site da Info On line, nesta reportagem, os furtos estavam aumentando.

Segundo o delegado Aldo Galiano, da Seccional Sul de São Paulo, o alvo na época eram os eventos realizados em hotéis. "Os ladrões chegam vestidos de terno, se infiltram e aproveitam o coffee break para fazer a limpa. Já registramos casos de três portáteis furtados em apenas uma tarde”.

Nenhum comentário: