terça-feira, 18 de março de 2008

MILICOS X ESQUERDA

Filipe,

pra vc não achar que eu estou do lado dos militares, eu vou te falar o que faria com todos os que se envolveram nesta guerra.

Vamos acabar com a Lei de Anistia, caçar cada torturador e cada sequestrador e terrorista e botá-los todos no banco dos réus.
A direita e a esquerda, cada uma com o seu radicalismo, afundaram o país inteiro numa ditadura que durou 20 anos.
E não me venha com a história "ah !" você está igualando os defensores da democracia com os milicos filhos da puta".
Mentira!
Não havia defensor da democracia porcaria nenhuma!
Os cara receberam dinheiro da URSS e de Cuba, fizeram treinamento de guerrilha no exterior e queriam implantar o comunismo no Brasil. FATOS!
Com esta gente eu também iria à guerra. Mas não torturaria. Eu os mataria em combate. Sem prisioneiros.
Quanto ao milicos filhos da puta: cadeia neles.
Torturou, cadeia.
Matou fora de combate, cadeia.

A esquerda claramente despreza o sistema representativo e tem a cara de pau de se declarar democrática. E os ingênuos acreditam.
Democracia pra eles é o "Movimento do Não Sei o Quê" invadir uma propriedade privada, destruir uma atividade lícita e ainda dizer que está protegendo a sociedade. Os caras acreditam em autotutela, passam por cima do Judiciário e chamam gente como eu, que acha que as instituições não funcionam, simplesmente, porque ninguém dá a menor pelota pra elas, de facista.

Nenhum comentário: