domingo, 10 de fevereiro de 2008

Toda força para o Professor Lucas Rocha Furtado

Caros amigos, é com preocupação que li notícia publicada sexta-feira no site Migalhas, informando que o Procurador-Geral do Ministério Público junto ao TCU e professor da UnB, Lucas Rocha Furtado foi vítima de um AVC e que estaria internado na UTI do Hospital Brasília.

O Professor Lucas, após dois semestres ministrando brilhantes aulas de Direito Comercial, foi escolhido Paraninfo da Turma de Formandos do 2o. Semestre de 1994 da Universidade de Brasília, Turma Victor Nunes Leal, da qual tive a honra de fazer parte.

Conclamo os colegas para que enviemos, ainda que sob a forma de bons pensamentos, toda a força para o nosso querido mestre.

4 comentários:

Felix Cattus disse...

Não fui aluno do Lucas, mas as referências que tenho dele são as melhores possíveis, no mínimo dizem dele ser um sujeito preparado e modesto, virtudes raras de serem vistas juntas, ainda mais naquele ambiente da Unb. Resta torcer para que os danos que ele tenha sofrido sejam mínimos e ele possa estar na ativa novamente o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Ele não só é preparado e modesto, como um exemplo de ser humano. Uma pessoa iluminada! Inteligente, competente, amigo e muito singelo. Sabia de cor o nome de cada aluno na UNB. Tive a honra de estudar Direito Comercial com ele em meados de 97.
Fiquei perplexa e chateada qd soube da notícia e peço a Deus que o ilumine nessa fase ruim, a fim de que ele se recupere o mais rápido possível para voltar a nos dar o brilho de sua constante e eterna alegria!
Força, Professor!
Sandra Sobral

Anônimo disse...

Muito triste a notícia. Não conheço o Sr. Furtado pessoalmente, mas já assisti às suas vídeo-aulas veiculadas pelo Senado/ILB.

Excelente educador. Agora o que temos a fazer é torcer muito por sua melhora.

Abraços a todos
CanjaQuente

Anônimo disse...

Is this reliable in you Mouth more than or less the same speech communication.
Even so, charisma can to get 3.4 billion views on YouTube and to
enliven thousands of guys to escort hot women.

The guys compete in this "reality" Attract Women demonstrate to be the one who gets to charwoman
because of a history you fabricated, or because of your
own personality, who you actually are?

my homepage :: How To Get To Know A Girl Online