domingo, 24 de fevereiro de 2008

Brutal

A bola virou um mero detalhe na impressionante foto tirada do momento em que o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva teve a perna fraturada. O lance aconteceu aos dois minutos do jogo Birmingham City X Arsenal, realizado ontem. O nome do gentil zagueiro é Martin Taylor.

Arsene Wenger, técnico do Arsenal, pediu que Taylor fosse banido do futebol. Como de praxe, a defesa de Taylor foi dizer que não quis machucar o jogador (ah, bom!) e que está abalado com a contusão sofrida por Eduardo (ah, bom! 2).

No vídeo abaixo dá para notar como o lance foi mesmo casual e sem maldade.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cristian Fetter Mold disse...

Do site do Chico Lang:

O clima pesou para o zagueirão Martin Taylor, do Birmingham que quebrou a perna do brasileiro Eduardo Silva. Torcedores do Arsenal já juraram o "assassino" de morte. E por pouco A perna de Edu não foi cortada. Em nota oficial, o clube inglês inocentou o jogador. "Martin sente muito pelo que aconteceu. Não houve maldade no lance. Ele está muito triste. Todos esperam que Eduardo tenha a melhor recuperação possível", manifestaram-se os dirigentes.

Taylor visitou Eduardo, pediu desculpas aos prantos e foi atentido pelo brasileiro. O encontro aconteceu no hospital Selly Oak, em Londres mesmo. Eduardo ficou bastante abalado e nem quis rever o lance pela TV. Ainda mais porque quase teve o pé amputado. É que os médicos ingleses agiram rapidamente e evitaram o pior. Agora, Edu passa bem e deve retornar ao futebol daqui a nove meses.

Taylor, por sua vez, não escapará de punição. De cara está suspenso por tempo indeterminado pela Liga Inglesa. Deverá ficar afastado e pagar todo O tratamento da vítima ou até mesmo ser banido da bola mundial.