sábado, 16 de fevereiro de 2008

Mudando de assunto - Conheçam Connie Talbot

CLIQUE AQUI

Não adianta! anos de free-jazz, rock progressivo, rock pesado em geral e eu tenho de confessar que fiquei emocionado. Conheçam Connie Talbot, seis anos e um grande potencial. Essa menininha participou do reality show "Britains Got Talent", um programa da franquia "American Idol", com participação do implacável Simon Cowell, que costuma humilhar e detonar os participantes do televisivo similar norte-americano.

Connie chegou até as finais e, mesmo perdendo para os impecáveis "Nessunsdormas" do garçon Paul Potts, foi contratada e já gravou seu primeiro álbum, contendo músicas apropriadas para a sua (ainda) pequena voz, tais como "Ben", "Imagine" e "What a Wonderful World".


Sim, na passada do primeiro para o segundo verso ela perde um pouco o tom e sua respiração obviamente não está correta, mas o que se pode esperar de uma menina desta idade ? O alcance das notas mais altas é perfeito e os pequenos vibratos são de uma maturidade impensável para alguém tão jovem.

Os periódicos anunciam que ela vem ameaçando o reinado de outros artistas britânicos tais como Take That e Spice Girls.

Eu digo: algumas "musas do pop brasileiro", "rainhas do axé", "princesinhas do funk" e outras farsantes já devidamente cognominadas, e que nos são empurradas goela abaixo todo dia, deveriam, a partir de agora, ter vergonha de sair de casa.

Nenhum comentário: