quinta-feira, 26 de julho de 2007

A pedidos





Bom, atendendo a milhares de pedidos, inclusive um do Neruso Sam, solicitando que eu postasse as músicas que integraram meu último top ten, devo dizer que não existe a menor possibilidade de eu fazer isso, pelo menos por enquanto. Desta forma, decidi buscá-las no You Tube e, para minha surpresa, encontrei... quase... TUDO.

Portanto, estou postando os links para cada uma delas ou então informações que facilitem a busca. Vale ressaltar que este top ten é muito antigo e eu já estou ouvindo otras cositas. Mas isso é assunto para o próximo post.

1 - "Keep the Costumer Satisfied" - Simon and Garfunkel

http://br.youtube.com/watch?v=-AWCLFK-CBw


2 - "Lay Down Your Weary Tune" - Bob Dylan

http://br.youtube.com/watch?v=kod3j8WtgqQ


3 - "Teeth" - Soft Machine

http://br.youtube.com/watch?v=nhSyiPUJu0I – Não é bem a música, mas a banda ensaiando a música, e já tá bom demais.


4 - "Hello" - Me First and the Gimme Gimmes (grande descoberta do Filipe) – Não achei, mas é uma versão punk impagável do velho clássico do cantor Lionel Richie, ex-integrante da banda Commodores. Vale a pena procurar.


5 - "Grace Kelly" – Mika

http://br.youtube.com/watch?v=tPUpxIBkcjM


6 - "Play the Hits" – Hal

http://br.youtube.com/watch?v=VoGmERCtBek


7 - "Brinquedos" – Wonkavision

http://br.youtube.com/watch?v=J2Tf0-RLV6g - ao vivo , uma tosqueira só, mas uma grande música. A Manu cantando "deux femmes et un garçon" é tri.


8 - "Espelhos Quebrados" - Rádio de Outono – Muito difícil. Não achei também, mas é uma versão excelente de uma música do Ronnie Von, fase psicodélica. Vale cada segundo da extenuante procura.


9 - "The W.S. Walcott Medicine Show" -The Band – Também não achei, mas é uma das melhores música do disco/show/despedida/filme "The Last Waltz". Recomendo.


10 - "Ballade Pour Une Orgie" – Ange. Banda belga de rock progressivo. Música do grande disco Au-delà du delire de 1974. Um cláááásssico.

abraços. fetter.


Nenhum comentário: