segunda-feira, 16 de julho de 2007

Música e esporte, tudo a ver


* Tá fácil ganhar da Argentina.
E o motivo é simples: a gente ganha porque eles não respeitam a seleção. A aparente contradição tem lógica. A Argentina nunca vai entrar em campo pensando em ficar na defesa, esperando o adversário. Contra time nenhum. Nem o Brasil. Aí eles atacam, como todo time que se acha grande faz. Atacam o Brasil, logo de cara, coisa que nenhuma seleção faz. Atacam e se abrem, dão espaço. E aí, tomam o primeiro gol e se desperam, amarelam, o Riquelme some em campo, o Messi fica procurando a mãe na arquibancada para pedir colo...

*Jazz + prog rock = conversa mole do Fetter
Todos aqui conhecem a história da página 17 dos livros do Fernando, né?
Pois é, com o Fetter é igual: 30 segundos de cada música na Radio Uol e o cara já faz resenha da banda. Nem ele aguenta ouvir essas coisas que ele vai recomendar aqui, acreditem. :D
O disco da semana na verdade é Talking Heads 77'. Essa banda tem futuro!

*Virando gente grande
Se essa Copa América serviu para alguma coisa foi para mostrar que o Robinho não é o Denílson, como se chegou a temer há algum tempo. Robinho apareceu arrebentando com seu futebol bonito e cheio de dribles (como o Denílson), foi vendido por uma baciada de dinheiro para o futebol espanhol (como o Denílson) mas não se adaptou rápido na Europa e acabou indo para a Copa do Mundo como reserva de luxo (como o Denílson). Mas na Copa América o Robinho olhou pro lado e viu que não tinha ninguém de amarelo que soubesse tratar bem a redonda, daí estufou o peito e tomou conta do time. Até penâlti ele teve que aprender a bater. Quase errou dois, até bater direito contra o Uruguai. Jogou tão bem que na final nem precisou entrar em campo, o que confundiu a marcação argentina e deixou o Júlio Batipta com espaço para marcar um golaço antes da gente tomar a primeira cerveja.

*Cantor e lutador
A primeira medalha de ouro do Brasil no Pan saiu! E como música e esporte tem tudo a ver, o ganhador foi o Seu Jorge, que aprendeu Tae Ken Do com a Ana Carolina.

Um comentário:

Cristian Fetter Mold disse...

Grande Filipe, desde já candidato a "Diogo Mainardi" deste blog. Vai falar mal de todo mundo, o tempo todo, às vezes com toda a propriedade, outras vezes sem qualquer razão, como quando por exemplo for falar mal de mim...rs rs rs...Fetter.