quarta-feira, 25 de julho de 2007

Alter-Ego ?????

Curioso, estranho e talvez bizarro um fato que notei hoje. Não sei se o eventual leitor sabe, mas todos os participantes homens deste blog, ou seja, fetter, feluc, filipe e nerusosam, são amigos de longa data, mas eu particularmente não faço a mínima idéia de quem sejam "a mulher que amou demais" e a "valentina".

O interessante é que podemos notar que toda vez que a "mulher que amou demais" posta alguma coisa, o feluc também. Ela sumiu por uns dias...ele também. Sei lá ! já tem gente especulando que são a mesma pessoa. A "mulher que amou demais" seria um alter-ego do feluc. Será ?

Quanto à valentina, não sei ainda mas tenho minhas dúvidas. Temos um grande amigo (mas mais amigo do filipe) que tem uma filha com esse nome (seria uma homenagem ??? ). O filipe também adora uma pizzaria na 214 Norte com esse nome (seria uma dupla homenagem ???).

Tudo bem pessoal, não tem problema, continuarei amigo de vocês, mas dá para tirar a mão da minha perna ??? rs rs rs. fetter.

3 comentários:

feluc disse...

estou me sentindo muito inteligente com a sua suspeita. Os textos da "mulher que amou demais" são muito bons mesmo...

Neruso Sam disse...

Sinceramente acho que não é o fernando não....
Entre os "nossos" o único que tem essa "sensibilidade feminina" aflorada é o David....Esse pode ser....

Cristian Fetter Mold disse...

Feluc, sempre igual. Não vim para esclarecer mas sim para confundir. Neruso sam lembrou outro cara que também poderia estar por aqui... ou será que já está ??? fetter