sexta-feira, 27 de julho de 2007

aqui está o meu favorito...



Custa em torno de 10 euros...

7 comentários:

Filipe disse...

E dá para comprar em algum lugar por aqui, em reais, ou só indo buscar em "Firenze" pelos 10 euros?

feluc disse...

eheheh...
você traz discos quando viaja...
eu trago azeite e aceto...

Filipe disse...

Se só dá para achar em euros, então chama todo mundo para comer bacalhau na sua casa e põe o Dauro do seu estoque na mesa. :D

Filipe disse...

E esse negócio de trazer disco na mala é coisa dos anos 90. Quem me traz os discos agora é a banda larga.

feluc disse...

no dia em que eu puder trazer os meus azeites pela banda larga eu os chamos para degustá-los em minha casa...eheheheh!

Filipe disse...

Ou seja, só com o Dr. Spock providenciando o teletransporte. Até lá vamos comer só aquela sua carne moída no macarrão?

Anônimo disse...

espere....
vai demorar pra vc comer uma carne moída lá em casa, safado!