sexta-feira, 20 de julho de 2007

Pecados


Dos meus pecados eu sei e, pelo jeito, todos sabem.
Sim, eu tenho "Human Nature", o disco medíocre de Miles Davis. Afinal, se o grande Miles teve o seu disco medíocre porque eu, Feluc, não posso ouví-lo?
Mas não faço disso um hábito.
O Raffah Mahiah cultua o "lixo pop". Ele adora ouvir aquelas bandas deprimentes dos anos 80, com aquelas capas de LP's coloridas, com músicos vestindo calças "bags" e roupas cheias de listras.
Quantos aos seus pecados...deles ninguém sabe.

Um comentário:

Cristian Fetter Mold disse...

Calma garoto. Habemus pecados e não são poucos. Em 25 anos de aquisições de compactos, discos e cd's, muita bobagem foi comprada, pois nem sempre é fácil separar o joio do trigo. Tem a fase do rock farofa, a fase das trilhas sonoras de novela, os discos do tipo "Hooked On Classics" e outras coisas estranhas. Falaremos sobre isso um dia... um dia.