O Rubro-Negro deixou de lado a rivalidade e transmitiu todo o apoio aos corintianos. A seguir, a nota:
"Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal."
No esporte um dia vencemos e no outro perdemos. O Corinthians será sempre um grande clube, não importa se o momento é favorável ou não. O Clube de Regatas do Flamengo gostaria, neste momento de tristeza, expressar sua admiração e solidariedade à sua diretoria e sua imensa torcida. É na hora da dificuldade que conhecemos os amigos.
2 comentários:
Eu torci muito para o Grêmio e para o Goiás ontem, e comemorei o rebaixamento, aliás merecido.
Minha solidariedade ontem estava com o Inter, time-amigo, roubado em 2005 escandalosamente.
É merecida a queda de qualquer time com diretoria sem-vergonha, técnico mau-caráter (leiam a coluna do Calazans de hj no Globo sobre o Nelsinho Baptista) e jogadores cabeças-de-bagre. A torcida? A torcida, que gritava "Kia é da Fiel" até pouco tempo, que aguente as provocações.
Todo mundo percebeu que o Greminho estava morto em campo, desanimado e apático, nem parecia aquele time que tanto dignifica os títulos do glorioso alvirrubro de ases celeiro.
O Corinthians caiu porque mereceu.
Postar um comentário