Quem me conhece sabe que sou um otimista incorrigível. Mas esta semana eu comecei a achar que a razão talvez esteja com o nosso Rafah "o mundo vai acabar daqui a quinze minutos" Maiah.
Senão, como explicar que o escultor americano Daniel Edwards tenha resolvido "imortalizar" o amor de Justin Bieber e Selena Gomez em uma estátua de bronze?
Agora atentem para a estátua em close abaixo e digam se vocês não concordam comigo:
O Bieber ficou parecendo um filho de Frankenstein, no que andou bem o escultor:
Agora, o ruim foi com a Seleninha Gomez. ESTA é a Selena na vida real:
Na estátua, para mim, está parecendo isso aqui:
Esta não é a primeira estripulia cometida pelo nosso amigo Daniel Edwards. Ele é conhecido por fazer estátuas polêmicas de pessoas famosas. Vejam só, por exemplo, "A Autópsia de Paris Hilton":
Segundo Edwards, a estátua é uma tentativa de alertar os jovens para os perigos de dirigir embriagado. La Hilton, efetivamente, vai em cana toda semana por dirigir bêbada.
Vista de um outro ângulo, a estátua aparentemente dá razão a Edwards. Notem que as atividades da vida de Paris Hilton estão todas retratadas nessa estátua. Vejam que em uma das mãos ela segura uma taça de champanhe, enquanto a outra mão segura um celular. Enquanto isso as pernas, mais escancaradas do que a defesa do Botafogo do Rio de Janeiro, parecem sugerir a terceira e principal atividade de Paris Hilton.
Com a bola, nosso especialista em arte pós-moderna, Feluc, para tecer os seus competentes comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário