quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A Personalidade Política Da Década

Meninos, o futuro deste mundo pertence às mulheres. Depois que inventaram o macaco hidráulico automático para trocar o pneu do carro e o caixa eletrônico 24hs o macho perdeu praticamente toda sua utilidade. Em breve assistiremos, bestializados, às mulheres disputarem o poder unicamente entre elas, podem ter certeza. E para mim as duas principais candidatas à personalidade política da década são estas duas:

A Bonitinha Mas Ordinária

Sarah Palin

Sarah Palin faz cara de boba mas é mais esperta que muita gente. Teve cinco filhos e nas horas vagas é governadora do Alasca, para desgosto do Comitê Nacional do Partido Democrata e do companheiro Fetter, que preferiam que ela ficasse na cozinha. Caso seja eleita com McCain, e levando-se em conta que Cain já passou dos setenta e já está queimando óleo de câmbio ela pode, com um pouco de sorte, tornar-se a primeira mulher a presidir os EUA tornando-se assim superpoderosa (esse adjetivo foi sugestão do companheiro Feluc)

A Terrorista Mais Ordinária

Dilmão

Dilmão foi ativista comunista na década de sessenta. Um grupo de milicos frustou o seu sonho de transformar o Brasil em um república comunista, o que faria do Brasil algo tipo um arquipélago Gulag com coqueiros. Depois de um período como hóspede do Dói-Codi fez economia na Federal do Rio Grande do Sul, tornando-se assim uma Rosa Luxemburgo de bombachas. 

2 comentários:

Filipe disse...

É, ontem o Washington Post estava comentando um exemplo de "esperteza" da criacionistazinha palin: http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2008/09/09/AR2008090901458.html

Felix Cattus disse...

Relaxa Filipão, com a formação da chapa McCain-Palin os republicanos passaram à frente do Obama mas ainda há muito tempo até a eleição.
Mesmo que percam, eles podem como prêmio de consolação reunir com o Carter e o Hamas no Oriente Médio.

http://www.nytimes.com/2008/04/19/world/middleeast/19carter.html?fta=y