terça-feira, 23 de setembro de 2008

Atualizando Algumas Postagens

Olivério Medina não vai à Câmara.

Lembram dele ?   Da última vez que ele foi citado, a Câmara iria convidá-lo a se pronunciar sobre as suas ligações com as Farc. A resolução foi adiada em primeira votação pelos membros do PT já que ele "pode perder sua condição de refugiado".

http://www.extralagoas.com.br/noticia.kmf?noticia=7573229&canal=331

Ou seja, os próprios petelhos reconhecem que Medina de refugiado não tem nada. Só o desconhecido jornal de Alagoas citado acima publicou a notícia, não lembro de nenhum outro órgão fazendo o mesmo.

Posteriormente finalmente Olivério Medina foi convidado a comparecer. Medina agradeceu a gentileza e, como era só um convite, recusou-se a ir:

http://www2.camara.gov.br/internet/homeagencia/materias.html?pk=126032

Boxeador Cubano é Desclassificado do Darwin Awards

Lembram dos dois boxeadores cubanos retardados que queriam fugir de Cuba pedindo asilo no Brasil, aliado da ditadura Cubana? Pois bem, não é que Erislandi Lara, depois de "retornado" à Ilha,  conseguiu fugir usando uma lancha de alta velocidade?

http://robertocordeiro.wordpress.com/2008/06/13/o-boxeador-cubano/

Erislandi Lara mostrando todo seu entusiasmo em ter que retornar à Cuba

Foi tanto boxeador "desertando" que isso causou uma crise no boxe cubano, habituado a faturar várias medalhas  de ouro em cada Olimpíada:

http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp202343,0.htm

http://br.reuters.com/article/sportsNews/idBRN0638934420080806

Resultado foi que Cuba não faturou nenhuma de ouro no boxe na Olimpíada. Imagina se a moda pega? Com a fuga, Erislandi foi desclassificado do concurso "Darwin Awards". Mas Guilhermo Rigendeaux continua firme no páreo.

Empate na Enquete

A nossa enquete para eleger o mais macho terminou empatada entre John Lennon e Ulysses Grant, cada um com um voto o que significa, olhando por outro ângulo, que o Demônio da Ilha de Honshu e o Grande Canhão da União mais ou menos se equivalem.

A maior dupla caipira de todos os tempos: Comunista & Dedo-Duro, John Lênin e Paul MacCarthy.

Na verdade Lennon foi alvo de investigação pelo FBI que concluiu que ele estava sempre trolado demais para poder constituir uma ameaça política de qualquer espécie. Também não lembro quem foi que bolou a idéia da "dupla caipira". Mas é engraçado paca.

Nenhum comentário: