sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Darwin Awards 2010
Já temos sérios concorrentes ao prêmio "Darwin Awards" edição de 2010. Lembrando a quem já esqueceu, o "Darwin Awards" é concedido à pessoas que morrem de uma maneira especialmente burra, evitando assim que seus genes sejam transmitidos a gerações posteriores e melhorando o coeficiente de inteligência médio da humanidade.
Os últimos candidatos sérios ao título são piratas da Somália. Com tanto navio americano, inglês, francês dando sopa eles inventaram de sequestrar um navio russo. Uma das reportagens abaixo observa que dificimente é feita uma tentativa de resgate nos sequestros de navio naquela região. Mas os russos são meio drásticos com essas questões. Uma tropa de choque do navio "Marechal Shaposhnikov" invadiu o navio sequestrado, matou um dos sequestradores e capturou os demais, libertando os reféns:
http://news.bbc.co.uk/2/hi/8664011.stm
http://www.foxnews.com/world/2010/05/06/russian-special-forces-storm-oil-tanker-helicopter-free-crew-arrest-somali/
Marechal Shaposhnikov
Para o restante dos piratas burros que escaparam vivos, Medvedev já avisou: eles terão penas duras. Esqueçam condenação à prestação de serviços à comunidade, rapazes. O mais provável é que os piratas passem uma longa temporada na Sibéria. Alguns podem pensar que deve ser um requinte de crueldade condenar um africano à Sibéria, mas pensem no aspecto positivo: eles dificilmente voltarão ao continente africano, melhorando assim o índice de inteligência daquele sofrido continente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário