.
Assim, em alguns horários mortos do feriadão, ocorreu mais uma edição da mostra de cinema mais íntima e pessoal que se possa conceber, o FETTER FILM FESTIVAL, criado e administrado pelo FETTER e que tem por objeto satisfazer o gosto pessoal de apenas um espectador, ora pois, o próprio FETTER...
.
Assim, na sexta-feira, homenageamos (aê plural majestático desnecessário!!!), o finado Phillp K Dick, passando pelo clássico "Blade Runner", versão do Diretor, ao mais fraquinho "O Vidente" ("Next", no original), com Nicolas Cage, Julianne Moore e a bela Jessica Biel.
.
No sábado a mostra teve "Ginger e Fred" de Fellini, e o maior e melhor filme de Tribunal já feito no cinema mundial... "Julgamento em Nuremberg", com Spencer Tracy, Maximilian Schell, Burt Lancaster, Montgomery Clift, Judy Garland, Marlene Dietrich, William Shatner e ainda Joseph Bernard, o qual eu confundi o filme todo com o José Lewgoy (sério...).
.
Finalmente no domingo, o leve primeiro Bergman ("Crise") e o dolorido último Tarkovsky ("O Sacrifício").
.
Fim da mostra, sucesso total.
3 comentários:
Já houve algum filme do Tarkovsky que não fosse dolorido?
No próximo feriadão proponho assistirmos "Fetter e Felix na Ilha das Lésbicas" Topas?
Jessica Biel é bela? Ela é celestial. Uma cara de guerreira Valkyria sobre um corpo de brasileira, com uma buzanfa que não acaba mais. Se ela é bela quem é a rainha da cocada preta para você?
Carissimo Felix, a rainha da cocada preta é minha dignissima esposa, cuja existência justifica a impossibilidade de assistir o filme proposto no primeiro comentário. Vida de casado é isso aí. Transfiro assim o usufruto das safistas todo para vc. Abraço. Fetter
Postar um comentário