sexta-feira, 25 de julho de 2008

GANHEI NA LOTERIA !!!!!! E AGORA??????

Então, o que você deverá fazer? Nada! Isso mesmo que você está lendo: absolutamente nada! Se você ganhou uma bolada muito razoável, é aconselhável deixar a poeira baixar um pouco e depois, muito discretamente, ir a uma agência da Caixa bem longe de sua residência e aplicar o dinheiro. Tudo isso no maior sigilo!

Se sua mãe ou parentes estiverem em dificuldades, ainda assim mantenha a discrição. Eu sei que é quase impossível não sair por aí na esbórnia com os amigos ! Mas pense comigo: quando descobrirem que você é o mais novo milionário do pedaço você terá paz? Uma fila de “necessitados” não fará plantão em frente à sua casa todos os dias? Você e sua família não correrão risco de morte ou seqüestro? Então, meu amigo, todo cuidado é pouco!

Depois de baixada a poeira, parta para a ação. Nunca dê dinheiro em espécie para ninguém. Não dê o peixe, ensine a pescar! Aquele seu cunhado está passando por dificuldades? Está desempregado? Abra um negócio para ele, evidentemente numa área em que ele seja especializado ou conheça muito bem, nada além de R$ 50.000,00, dê o pontapé inicial e deixe-o se virar! Faça o mesmo com os demais membros da família. Repito, não dê dinheiro em espécie para ninguém. Dinheiro fácil vai embora mais fácil ainda, e aquele raciocínio muito conhecido ” de onde veio este tem muito mais…” pode se virar contra você.

Nunca, mas nunca mesmo, compre um imóvel sem avaliar pelo menos dez imóveis diferentes. E jamais deixe o corretor saber que você ganhou na loteria. Ele vai pressioná-lo a comprar o imóvel mais caro e não o que melhor lhe convier! Lembre-se de que ele vive de comissão! Compre um imóvel num condomínio fechado. As casas são grandes, luxuosas, confortáveis e você tem segurança 24 horas por dia.

Mobiliar a casa? Contrate uma decoradora: além de saber onde estão os móveis de qualidade, ela também sabe onde estão os melhores preços e ainda arruma tudo direitinho para você.

Faça o mesmo com o carro. Compre o carro do ano, nacional, com todos os acessórios para seu conforto e prazer, afinal você merece! Nada de BMW ou quaisquer carros importados! A manutenção deles é caríssima. Quer dar a maior bandeira?

Seus amigos querem abrir um negócio da China em sociedade com você? Nem pense nisso! Nada de entrar em negócios cujo ramo você não conheça. Mas se essa idéia persistir, vá com calma: consulte serviços e especialistas que orientem sobre a abertura de bons negócios: o SEBRAE pode lhe ser muito útil!

Nada de abrir creches, asilos ou orfanatos. Há campanhas e instituições seriíssimas para ajudar as pessoas em todos os cantos deste país. É só pensar um pouquinho. Faça doações. Escolha uma (ou várias) e a cada mês faça uma boa doação certo de que seu dinheiro será muito bem gasto.

Ainda sobraram algumas pessoas que você quer ajudar, mas elas são idosas ou não possuem formação, conhecimento e nem sonham em abrir um negócio? Compre um ou dois imóveis para cada uma delas, instrua-as a colocá-los numa imobiliária e deixe-as viver da renda!

E por último nunca, jamais, sob nenhuma hipótese, assine quaisquer documentos sem a prévia leitura e orientação de seu advogado.

É, meu amigo, eu sei que você ficou decepcionado! Pensou que ganhar na loteria seria a coisa mais maravilhosa que poderia lhe acontecer! Nem passou pela sua cabeça que teria de se preocupar com as finanças!!! Achou que só os pobres é que se preocupam com dinheiro!! Pois vou lhe dar mais uma informação: a grande maioria dos ganhadores ficam pobres cinco anos após o recebimento do prêmio, aliás, mais pobres e endividados do que estavam antes de ganhá-lo. Sabe por quê? Porque não estavam acostumados a lidar com grandes quantias de dinheiro. E deliraram, deliraram, deliraram…

Portanto, viva com conforto, com o suficiente, com o luxo discreto. Compre um bom plano de saúde para você e sua família, viaje bastante, use seu dinheiro com equilíbrio e sobriedade. Faça-o render a seu favor. Não o transforme em motivo de depressão, de pobreza, de endividamento para daqui a cinco anos. Disponha dele com sabedoria.

E pode ter certeza: ganhar na loteria foi a melhor coisa que podia ter-lhe acontecido!

Fonte: site: www.loteriafacil.com.brAlexandre Carlos
Alexandre Carlos
youtube vídeos: http://www.youtube.com/loteriafacilloteriafacil: http://www.loteriafacil.com.brblog: http://blog.megafacil.com.br

7 comentários:

Lucas Silva disse...

ehh... sabe que eu nao estou decepcionado em ouvir isso!! eu acho que é uma coisa mais que certa do qu8e se deve fazer..mas nao vamos mentir..que de um pobre ou que seja classe media baixa.. virar milionario..fala serio! da vontade de ir nos primeiros shoppings a vista e esbanjar e depois ir p/ muitas baladas ir p/ lugares do brasil afora e hospedar nos hoteis onde atores e atrizes se hospedam e sair comprando mansoes mobiliadas e por ai afora... maaaas.. isso nao eh uma ideia muito construtiva porque quando a gente tem "uma fonte" e quanto mais agua tirar e nao repor.. um dia ela vai ter q acabar é como os cinco anos da estatistica... entao usar o dinheiro consciente eh mais do que a sorte que voce tevwe de ganhar entao pense nisso... se voce ganhou na loteria... faça esse dinheiro multiplicar e multiplicar afinal.. virar milionario da noite para o dia eh quase que uma chance unica na vida... entao faça valer a pena seu dinheiro e boa sorte!

Anônimo disse...

Muito Obrigada pelo texto!!
Gostaria de saber como conseguir um advogado ou administrator competente para ajudar no investimento/ gerenciamento do dinheiro

Anônimo disse...

éé eu acho que o certo é isso mesmo mais se fosse eu eu ia compra só imóveis internos da casa nda que chame muita atenção só pra conforto da familia mesmo ia contar só depois que eu retirasse a bolada somente para os meus avó e mandaria eles ficarem calaaaddiiinhoooss....eu compra pc muito zikaaa um xbox um play 3 um notebook fod@ e um ps vita,uma tv de 42' um home teacher um roteador e uma tv de 41' pra sala, a outra é pro meu quarto kkkk mais não ia deixar nimguem mais nimguem mesmo ver o meu quarto...

CINTIA TASCA disse...

DEUS FAÇA EU GANHAR NA LOTERIA SOZINHA EM NOME DE JESUS!

Nayyr disse...

Preciso urgentemente ganhar !

Anônimo disse...

Eu ganhei na lotéria, porém uma quantia boa para viver bem,mas não deixar de trabalhar, continuo jogando vai que acontece novamente kkk tenho apenas 20 anos e pretendo comprar uma franquia de uma boa marca, ainda não faço ideia a qual haha mas eu digo a todos é muuuito possível, só havia apostado 3 vezes,na quarta eu consegui �� você precisa acreditar, ACREDITAR (BOLÕES) .

Pr Augusto de Lima disse...

Amém