sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Notícias que podem mudar o seu dia

Notícia extraída do UOL:

"A partir deste domingo (20) o telespectador já não assistirá mais ao "Conexão Xuxa", na Globo. Após sete edições, a Globo decidiu encerrar o projeto.

Uma mistura de gincana de atividades físicas e de conhecimentos gerais, estrelada por celebridades de segundo e terceiro escalões, "Conexão Xuxa" obteve médias entre 7 e 10 pontos --um índice considerado baixo para os padrões globais e os da própria Xuxa.

A apresentadora ganhará um novo programa, semanal, a partir de abril, quando estréia a nova grade de programação. Essa atração ainda está em fase de produção e irá ao ar aos sábados à tarde.

Com a extinção de "Conexão", o ex-BBB milionário Diego Alemão volta para a geladeira na emissora. Com contrato até 2010, a casa ainda não tem nenhum projeto para utilizá-lo."

AGORA RESPONDAM RÁPIDO, QUAL SERIA O MELHOR COMENTÁRIO PARA ESTA REPORTAGEM:

A) Xiii que tragédia, tadinha da Xu...

B) Conexão o quê ?

C) Diego quem ?

D) Bom, será que agora vão começar a repisar a velha dobradinha de domingo de manhã - "Concertos para a Juventude", com o maestro Isaac Karabitchevsky, seguido de "Cosmos", com Carl Sagan e trilha sonora do Vangelis ???? Tomara !

4 comentários:

Filipe disse...

Eu marco "d", sem pestanejar! Graaaaande Isaac, graaaaaande Sagan.

Cristian Fetter Mold disse...

E grande Vangelis também. A trilha sonoroa do Cosmos era sensacional. Tinha umas músicas do clássico disco "Albedo 0.39" e mais uns temas que o tecladista grego compôs especialmente para o programa.

feluc disse...

Eu prefiro "o Mundo Animal" e, depois, "Cosmos"...

Cristian Fetter Mold disse...

Ô feluc, logo você ? Achei que eras fã do Karabitchevsky, o nosso Karajan tupiniquim