quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Voltei !


















Como todos notaram, Felix esteve ausente por uns tempos. A minha ausência (deserção?) provocou uma reação imediata dos demais membros do blog, mas mesmo assim decidi voltar. Só prometo a todos que não postarei nenhum comentário a respeito de livros de direito, poupando portanto os demais membros de referências ao seu já tedioso e estressante cotidiano.

4 comentários:

Cristian Fetter Mold disse...

É muito bom este blog contar com o apoio de colaboradores que, além de extremamente inteligentes, ainda gostam de escrever. Duas qualidades que, infelizmente, não coexistem em todos os integrantes da lista "Quem Somos". Ave Felix Cattus !!!

Felix Cattus disse...

Menas, companheiro Fetter, menas. A casa, penhorada, agradece as boas-vindas. Partindo do princípio que aquele que elogia é mais inteligente (ou ao menos mais sábio) do que aquele que recebe o elogio, por quê não vc utiliza tamanho arsenal de encômios (gostou de "encômios"?) para aumentar a composição feminina deste blogui, tão escasso de participantes do belo sexo (a menos que acredite na duvidosa existência de "Zucca Valentina" e "A Mulher Que Amou Demais", é claro) ao invés de desperdiçá-los no modesto autor destas linhas ?

Cristian Fetter Mold disse...

Caro companheiro, confrade e co-blogueiro: esse negócio de acrescentar seres do sexo feminino a este prestigiado espaço é algo que deve passar obrigatoriamente pelo crivo do nosso querido feluc, que por acá não se manifesta há muito tempo

Felix Cattus disse...

O companheiro Fetter tem razão mais uma vez: decidir quem entra e quem sai compete precipuamente ao companheiro Feluc. Aliás, falando nisso, onde andará o companheiro Feluc?