domingo, 25 de novembro de 2007

Despreparo

Se vocês quiserem dar uma olhada no tipo de gente que sido escolhida para cargos importantes na burocracia federal, no caso conselheiro do CADE, não deixem de dar uma ohada no texto de Enéas de Sousa, com link em anexo. http://www.fee.rs.gov.br/sitefee/download/indicadores/35_02/2-parte.pdf

O sujeito não conseguiria passar em redação num exame vestibular sério.
O texto não tem coerência, clareza ou conteúdo. Trata-se de uma amontoado de idéias desconexas. Ele não sabe usar advérbio de modo.

O que me dá mais medo, em relação ao futuro do Estado, não é a corrupção. O que me causa receio é a administração da maquina pública nas mãos de gente que escreve daquele jeito.
Como já disse há muito Othon Garcia, um texto confuso é sinal de um pensamento confuso.

Um comentário:

Felix Cattus disse...

A gente não deve julgar um intelequitual só por um artigo assim como não podemos julgar um jogador só por uma partida. O Pelé deve ter um dia na vida pelo menos jogado como Obina e Obina deve ter tido um dia de Pelé.

Mas o artigo eu fui conferir e é mesmo uma inhaca. Agora, a segunda parte não é tão ruim, notou? Quem sabe o cara não anima ainda mais depois da posse quando, segundo Bresser Pereira "a gente muda quando chega ao poder, sabe mais coisas"?

Vcs acham que eu estou ficando muito cínico? Acho que está na hora de eu ler Polyanna de novo...