terça-feira, 20 de novembro de 2007

EMPATE NO MONTEIRÃO


Apesar de sair na frente no marcador, com um gol do atacante Gilvan, o Pires do Rio cedeu o empate e a virada para o forte time do Santa Helena, conseguindo arrancar um empate somente aos 36 do segundo tempo, quando já jogavam dez contra dez, em um pênalti batido pelo ala esquerda Zinho, ex-CFZ de Brasília, para alegria dos quase três mil torcedores presentes.

Chamou a atenção o momento “Zidane” protagonizado pelo jogador do Santa Helena, Jean Carlo, no lance que resultou na expulsão de um jogador de cada lado.

Em uma disputa de bola normal, o jogador no. 08 do Pirão, Wesnalton acabou acertando um tapa na cara de Jean, que em um lance muito parecido com o do jogador francês na copa de 2006, revidou com uma cabeçada, o que provocou sua expulsão direta, bem como a do jogador piresino, que já havia sido advertido com um cartão amarelo.

Não satisfeito, Jean Carlo partiu para cima de outro jogador da locomotiva, o atacante Gilvan, tendo que ser contido por seus colegas. Uma postura vergonhosa que deveria ser analisada pelo Tribunal de Justiça Desportiva local.

No outro jogo desta fase, em Aparecida, vitória simples do Morrinhos, conseguindo importante resultado fora de casa.

Dia 25 acontecem os jogos de volta nas cidades de Santa Helena e Morrinhos. Invicto desde o começo do campeonato, em algum momento o Santa Helena terá de fraquejar. Por que não nesta rodada ?

Um comentário:

Felix Cattus disse...

Será que a locomotiva do interior goiano já está perdendo pressão?