sábado, 4 de agosto de 2007

O Tempo e as Musas

Obviamente não se poderia esperar que a Harriet escapasse incólume à ação do tempo. Mesmo assim, se você perguntasse ao vovô Fetter, aposto que ele diria que preferia se lembra sempre de como ela era na década de 50, e não na década de 90 (se ele teve a felicidade de viver tanto).

Mas não é preciso ir tão longe para verificar como o tempo pode ser cruel até mesmo para com divindades, veja só o que ocorreu com um das deusas que com certeza você venerou na adolescência:















Na segunda foto, tirada recentemente, ela está sem maquilagem, o que dá um quadro ainda mais realista de como é a aparência real da pessoa. Se você achou a diferença trágica sente só isso:














Eu tenho ainda mais coisas para falar sobre a Harriet, preferem que eu continue ou mude o assunto para o Johnny Winter (de quem eu sou fã, aliás)?

5 comentários:

Cristian Fetter Mold disse...

Ahhh !! Fuuuuujam !!!

Anônimo disse...

Então, falo mais sobre a Harriet ou mudo o assunto para o Winter?

Anônimo disse...

Rapaz, eu queria saber o que o nosso amigo indiano Raffah Maiah está fazendo abraçado ao velho Johnny

Anônimo disse...

la decadencia es inevitable!

Anônimo disse...

Verdade, é o Raffah Maiah mesmo, o Raffah sempre teve um físico de faquir indiano, e agora tá mais arredondado, provando que casamento engorda o homem mesmo.