quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Na Mosca













Parabéns, companheiro Fetter. Além de acertar na mosca, ainda deu toda a biografia da atriz, faltou só o número do telefone e a placa do carro.
Como prêmio pelo seus conhecimentos excepcionais sobre cinema o Sr. acaba de ser contemplado com uma macarronada com carne moída na casa do Feluc, regado a azeite Laudemio.

Para o Feluc, que pelo menos tentou fazer um comentário vai o prêmio de consolação: um Miojo regado a azeite Gallo na casa do Fetter.

Ah, sim, antes que perguntem é a Harriet Andersson na foto.

12 comentários:

Cristian Fetter Mold disse...

Opa, Azeite Gallo, lá em casa não serve nem para regar cactos. Já esse negócio de Laudemio, me lembra o vetusto e ultrapassado instituto da Enfiteuse. Não serve para temperar massa e ainda tem que pagar o cânon enfitêutico.

Anônimo disse...

Gallo
É um MAL TÉCNICO de futebol...
mas não chega a ser um mal azeite..
É simples, sem nenhum detalhe aromático marcante, mas para a mesa do dia a dia não é ruim.
Pelo visto o Fetter deve estar apurando os gostos em Pires do Rio.......

Cristian Fetter Mold disse...

Rapaz ! lá os azeites são aromatizados com pequi...he he he

Anônimo disse...

Rapaz, o pessoal está mesmo ficando maduro. Até um tempo atrás ficariam dizendo: "Quem é essa fofura dessa Harriet?" "O Bergman garfou essa também?" e coisas do gênero. Mas não, vi comentários sobre institutos jurídicos ultrapassados, azeites finos, etc. Aliás, nem comentaram o fato de que a postagem deveria ter sido feita dentro da postagem sobre a morte do Bergman, sendo que só a fotinha da guria é que mereceria ter sido postada à parte.
Mas cuidado, Feluc, dentro do princípio de que todo brasileiro é técnico de futebol não é ético ficar falando que o Gallo é um "mal (sic) técnico".
Será isso tudo o efeito do casamento sobre a psicologia masculina? he he

Anônimo disse...

Rapaz,
Bom mesmo é o Celso Roth
hehehehe

Cristian Fetter Mold disse...

Caras na foto ela está realmente linda, o "poblemas" é que a "gracinha" da Harriet Andersson nasceu em 1932, portanto tenho certeza que o vô Fetter era fã da moça.

Anônimo disse...

Depois do jogo de ontem, o erro de português parece que foi mesmo premonição....
O Gallo faz "MAL TÉCNICO" à equipe colorada!
É como tomar chá de BOLDO pra curar MAL ESTAR!
HUA HUA HUA......

Anônimo disse...

Ihhhh
Agora vai precisar de Chá de BOLDO mesmo
PRA ENGOLIR PATO A ITALIANA
hehehe

Cristian Fetter Mold disse...

Amigos, amigos... parece que ninguém percebeu o que ocorreu na fria noite Portoalegrense. O time vinha de quatro ótimos resultados, mas havia um certo clima de despedida, pois os empresários do Milan estavam lá para acertar a saída do atacante da Seleção Brasileira da próxima Copa, Alex the Duck.
O time italiano aceitou pagar a multa rescisória de 20 milhões e o menino vai embora mesmo.

Porém não há dúvidas que essa grana vai ser ótima para incrementar ainda mais o time.

Além disso o comandante Fernandão volta a jogar e o time tem atacantes de sobra para suprir a falta do Alexandre, como por exemplo o nigeriano Abu, que, na minha opinião merecia uma chance no time principal.

Cristian Fetter Mold disse...

... e continuando, ainda deixamos de mencionar o retorno de Ceará, e as contrataçoes do volante argentino Guiñazu, do Magrão (que já está quase em forma), além do lateral esquerdo Jorge Luís, que está vindo de Portugal, terra de azeites excelentes, na minha modestíssima opinião. Ou seja, o "Clube do Povo do Rio Grande do Sul" há de ficar imbatível, novamente. ha ha

Anônimo disse...

Isso é igual estória de Gaúcho Macho.
Ficção pura!
HUA HUA HUA HUA
E Da-lhe chá de Boldo pra engolir esse pato.
HUA HUA HUA HUA

Anônimo disse...

Pensando bem, agora que vocês falaram eu acho que encarava essa Harriet sim. Sobre gente acabada, alguns posts mais para a frente sobre o assunto