sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A Decadência do Ocidente - Capítulo 358

Diante da crise financeira, assistencial e previdenciária nos Estados Unidos, um livro acaba de ser lançado por uma personalidade de expressão do cenário cultural com propostas para reequilibrar as finanças americanas.

Foto do autor em outra obra sua

Depois do grande sucesso de seu livro de receitas ("Kill it and Grill It"), Ted Nugent lança um manifesto com propostas para botar os Estados Unidos de novo no bom caminho.

Como eu sei que vocês não vão acreditar se eu não citar as fontes, aqui vão a notícia do lançamento do livro e o anúncio do mesmo na Amazon:

http://www.foxnews.com/story/0,2933,435861,00.html

http://www.amazon.com/Ted-White-Blue-Nugent-Manifesto/dp/1596985550/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1223671745&sr=1-1

Desta vez eu tenho que confessar que  fiquei de cara com a notícia. Ei, será que estamos vendo o surgimento de mais um Schwarzenegger  em vias de entrar na política (e olha que o Arnold é economista)?

Nenhum comentário: