sexta-feira, 25 de abril de 2008

Concurso para bandas que querem voltar

Aí pessoal, é agora ou nunca !!

Fonte BBC:

O cantor Sting, do The Police, lançou um concurso para bandas que terminaram e querem voltar a tocar. O vencedor da competição tocará com o grupo em um festival em Londres.

O concurso One Last Dream (Um último sonho), promovido pela emissora Virgin Radio, está aberto às bandas que, por algum motivo, foram desmanchadas no passado e querem reviver a experiência de se apresentar novamente.

Para participar do concurso, os candidatos devem se cadastrar no site da emissora enviando detalhes da banda e gravações.

A Virgin Radio também está oferecendo uma ajuda, através de seu site, na qual os músicos podem tentar encontrar membros do grupo.

Uma banca de jurados da rádio vai escolher três finalistas que serão divulgados em um programa da emissora. Os ouvintes, então, terão a chance de escolher o vencedor, que será divulgado em maio.

Segundo Virgin Radio, desde o momento em que a competição foi anunciada por Christian O´Connell, em seu programa Breakfast Show, a emissora recebeu várias ligações e e-mails de bandas antigas interessadas em resgatar o passado.

O festival Hard Rock Calling acontecerá em junho no Hyde Park, na capital inglesa. Além do The Police, o evento contará também com Eric Clapton.

Nenhum comentário: