quarta-feira, 10 de outubro de 2007

COMEÇOU !!!


Desde já manifestando as mais sinceras escusas pela demora em postar estes resultados, começou no dia 07 de outubro a 3ª. Divisão do campeonato goiano de futebol, certame que desperta extremada atenção neste escriba, por razões que não cabe aqui declinar, conforme já exposto neste blog.

Os resultados foram os seguintes:


MORRINHOS 0 X 1 PIRES DO RIO

UNIÃO DE INHUMAS 1 X 2 CALDAS NOVAS

SANTA HELENA 5 X 0 APARECIDA

JARAGUÁ 2 X 1 INHUMAS E. C.


Mais uma vez, por uma questão de honestidade para com os poucos e fiéis leitores deste blog, frisamos que nossa torcida está voltada totalmente para o Pires do Rio Futebol Clube, o “Pirão”, time do coração da cidade homônima que conseguiu uma importante vitória fora de casa, mais precisamente em Morrinhos, contra o time local, no Estádio João Vilela, de gramado sofrível, segundo os presentes.

O gol da vitória foi marcado logo aos dez minutos do primeiro tempo, pelo meia tocantinense Gilvan Pereira, 33, ex-jogador do Vila Nova.

Na cidade, não se fala noutra coisa: É a “Volta da Locomotiva”.

Dia 13, às 16 horas, o clube faz sua estréia em casa, contra o União de Inhumas, o Estádio Edson Monteiro de Godoy promete ferver.

Um comentário:

Filipe disse...

...e o Santa Helena já aparece desequilibrando na competição, ensacando logo cinco no Aparecida. Já a cidade de Inhúmas pouco tem a comemorar: mesmo com duas equipes no certame, não fez "inhumas" na rodada inicial.