terça-feira, 5 de agosto de 2008

O Terrorista da Asa Morte (Antiga "Asa Norte")


Veja ilustre blogueiro
que belo tipo guerrilheiro
 o senhor tem aqui ao lado
e, no entanto, acredite
quase foi extraditado
salvou-o a condição de exilado.




_____________________________

Quem seria a simpática e sorridente figura na foto acima, vestindo boné das Farc e camiseta das Farc? Com certeza um membro das Farc, não é? Pois o nosso governo decidiu que Francisco Cadena Colazzos, mais conhecido como o "Padre" Olivério Medina é na verdade um inocente refugiado político (ao contrário daqueles pugilistas "desertores" cubanos, que foram prontamente devolvidos aos carrascos do PC de Cuba), e está agora tranquilamente vivendo na Asa Norte, em Brasília, gozando da liberdade e da proteção das leis do país.

Mas, esperem... Parece que finalmente os nossos congressistas, cansados de ouvir discursos uns dos outros (como o de Pedro Simon homenageando Guevara) resolveram saber mais sobre o moçoilo, e querem ouvi-lo na Comissão de Segurança da Câmara, segundo nos informa o blógui de Josias de Souza:

http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/

Quem sabe agora o nosso Olivério poderá explicar para todo mundo por quê, sendo ele procurado por sequestro e terrorismo na Colômbia, conseguiu se transformar em refugiado político no Brasil?

Nenhum comentário: