sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Galã de novela 'provoca divórcios' na Arábia Saudita



Da BBC Brasil:

Na Arábia Saudita, os jornais dizem que muitos casais estariam pedindo divórcio depois que o galã de uma delas começou a virar a cabeça das mulheres e a enfurecer os maridos.

Segundo o jornal Saudi Gazette, o pivô da discórdia seria o protagonista de Nour, vivido pelo galã turco Kivanç Tatlitu (um Justin Timberlake melhorado, segundo a imprensa saudita), que cativou os corações femininos por ser um marido dedicado e ao mesmo tempo romântico.
“Ao comparar seus maridos com o personagem, muitas mulheres estão pedindo o fim de seus casamentos”, diz o jornal.

Ainda segundo o diário, muitos maridos, por sua vez, estão entrando com pedido de divórcio após encontrar fotos do ator nos telefones celulares e nos pertences de suas esposas.

Eles ainda argumentam que suas mulheres não cumprem mais com as obrigações domésticas para assistir à novela.
Leia tudo AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico um pouco surpreso com a notícia, pois não sabia que na Arábia Saudita (onde é crime, por exemplo, portar uma Bíblia), eles tivessem atingido um tal grau de liberalismo. Na mesma reportagem da BBC que vc botou como link há o relato da luta da mulher árabe para poder dirigir automóveis.
Agora fiquei curioso. O quê acontece com a mulher árabe quando ela divorcia? Ela se separa do marido e pode depois se casar com outro harém?
Enfim, é o velho Fetter em luta em prol dos corações partidos sem discriminar religião, muito bem!
Agora só falta fundar a
"Sargeant Fetter's Lonely Hearts Club Band", he he (piadinha, não fique com raiva!)

Abs

Felix