quarta-feira, 4 de março de 2009

E Quando A Gente Achava Que Já Tinha Visto De Tudo...


Cattuspress, urgente! Como os leitores deste blog lembram, da última vez que falamos do Ron Wood ele estava amancebado com uma russa de 19 anos e estava tomando duas garrafas de vodka por dia, e não tinha mais nem noção do que se passava a sua volta.

Os Rolling Stones entretanto, preparam-se para iniciar uma nova turnê, e Ron Wood recebeu um ultimato: deve escolher entre as garrafas ou a banda. Mas o mais interessante não é o ultimato e sim o autor dele, nada mais nada menos que Keith Richards:

http://www.denverpost.com/commented/ci_11781519

Eu estava boiando mas o companheiro Feluc me esclareceu que Wood, na foto acima, está vestindo a camisa de um antigo time do Rio de Janeiro, o Botafogo, o qual infelizmente não existe mais hoje em dia. Só mesmo alguém que toma duas garrafas de vodka por dia pode torcer por um time que não existe.

7 comentários:

Cristian Fetter Mold disse...

Caro Felix, bem vindo de volta.

Realmente se o velho Ronnie está levando uma carraspana do histórico junkie Keith, é porque a coisa está muito feia.

Mas, pelo menos a bebida não afeta o senso crítico feminino do cidadão.

Cristian Fetter Mold disse...

Agora, importante frisar que o senhor vestindo a camisa do Botafogo com certeza não é o Ron Wood, mas está parecendo demais com o velho cantor da noite do DF, Fred Brasiliense.

Felix Cattus disse...

Gracias (mais que atrasadas como sempre) pelas boas-vindas companheiro Fetter. Ei o Fred Brasiliense se deu muito bem, não é? Hospedado no Copacabana Palace, cercado de seguranças, só a camisa do Botafogo destoa do quadro geral. Abraços, Felix

Anônimo disse...

Identify The Most Important Big Methods In Order To Successfully Maximize Your Current Vertical Leap Over 12 inches Within 90 Days Here!

Anônimo disse...

Hey everyone, I just made a cool cite that talks about of Ray Allen on the Boston Celtics and how his style changes the whole league.
Basketball fans must check it out!!! Just Click Here

Anônimo disse...

I want to connect my new printer to my wireless router, but I need a USB cable to do so. It has to have the USB port on both sides. However, I am having a mind blank and cant seem to think of anywhere where I would be able to find one! My house has plenty of electronics. Is there any product that would come with a USB cable or anything along those lines?
__________________
[url=http://jail-break-ps3.blogspot.com/2010/12/jail-break-ps3.html]Jail break ps3[/url]

Anônimo disse...

INSERT