domingo, 24 de abril de 2011

SEXO!!


Agora que eu consegui a atenção de vocês, queria indagar dos meus colegas blogueiros (e dos demais visitantes deste blog), se alguém mais está tendo problemas ao abrir a página inicial do "Sobre a Experiência". Testei abrir a página com os browsers mais populares (Internet Explorer, Opera, Chrome e Firefox), todos, com exceção do Firefox, abriram a página sem problemas. Com o Firefox, contudo, surgiram alguns probleminhas, dentre os quais a foto que fica atrás do título do blog não aparece. Alguém mais teve esse problema?

2 comentários:

Filipe disse...

Felix:

Eu uso o Firefox e não tive problema algum com a nova imagem do blog.

Aliás, gostei muito da imagem e da frase de subtítulo. Quem fez as mudanças, você ou o Feluc?

Abração

Felix Cattus disse...

As mudanças são de minha autoria, por assim dizer. Só que acho que de repente está um pouco "adequado" demais, quero dizer, toda vez que abro a página agora e vejo aquele prato com fritas e a Budweiser, isso me dá ideias, se é que vc entende o que quero dizer ;) Legal que vc tenha gostado.
Então o erro deve ser meu, o meu Firefox deve estar com algum problema de configuração.