terça-feira, 5 de maio de 2009

Elvis Presley consegue autorização para mudar nome

- Elvis, irmãos, apenas Elvis por favor !!!


Fonte: http://www.tj.rj.jus.br/ - Rapaz chamado Elvis Presley consegue autorização para alterar seu nome

O Tribunal de Justiça do Rio autorizou a mudança do nome de um rapaz de 25 anos, que se chamava Elvis Presley Silveira Ferreira. O nome foi escolhido por seu pai, fã do cantor americano. Para o rapaz, a homenagem paterna lhe causava constrangimentos e era motivo de chacotas e brincadeiras desde a infância.

A decisão é da 2ª Câmara Cível do TJ, que julgou procedente o recurso e reformou, por unanimidade, sentença da Vara de Família, Infância, Juventude e do Idoso de Bom Jesus do Itabapoana, onde o pedido foi negado.

Evangélico há três anos, o autor disse que durante a infância levava as piadas na brincadeira. Atualmente, o constrangimento é maior pois as pessoas perguntam se ele tem esse nome em razão de gostar de drogas como o cantor americano. Elvis Silveira contou também que recentemente foi motivo de piada ao renovar a sua carteira de motorista no posto do Detran.

Agora a melhor coisa desta notícia: O autor do processo, que pediu a retirada de Presley do seu nome, passará a se chamar Elvis Silveira Ferreira. Pronto !!! Está tudo resolvido !!!

Post Scriptum - Agora me respondam, adianta alguma coisa explicar para esse beócio fanático e para seus "irmãos de fé" (brrrr) que o Sr. Elvis Aron Presley era evangélico também e que sua morte, até hoje cercada de uma certa polêmica, ocorreu por colapso cardíaco não necessariamente associado ao uso de drogas ??? Adianta explicar isso para pessoas que se vangloriam de ler somente UM livro na face desta terra e que é isso é suficiente para a formação de suas opiniões sobre simplesmente TUDO ???

Nenhum comentário: