quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Vem chegando o Natal...

Trilha sonora em LP do filme "The Cain Mutiny", de 1954, lançado no Brasil com o nome "A Nave da Revolta". O filme tinha Humphrey Bogart, José Ferrer e o recém finado Van Johnson. Músicas assinadas por Max Steiner, vinte vezes indicado e três vezes premiado com o Oscar da Academia. O álbum foi recentemente vendido no E-Bay por Us$ 6.676.00.

O piano Steinway onde John Lennon compôs "Imagine. Foi comprado por George Michael em um leilão por pouco mais de 2 milhões de dólares. Atualmente encontra-se no Museu da cidade de Liverpool.

Kit de bateria customizada em 1968 para Keith Moon, baterista do The Who. A casa Christie's em Londres vendeu o bem em hasta, datada de 2004, pela bagatela de US$ 252,487.







"Ritter Royal Flora Aurum Bass", feito pelo Luthier Jens Ritter com a mesma técnica usada na fabricação dos famosos violinos Stradivarius. Tem o corpo escavado em em uma rara peça única de Maple (Bordo), Ponte extraída do marfim de um mamute de 10.000 anos de idade, uma série de peças feitas de ouro e diamantes - enfim - cem mil dólares e você presenteia de forma digna um parente seu.



Fender Stratocaster "Reach Out To Asia", assinada por Mick Jagger, Keith Richards, Paul McCartney, Eric Clapton, Jimmy Page e Brian May, dentre outros - Valor aproximado 2.7 milhões de dólares.

Nenhum comentário: