sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Sugestão de presentes para o final de ano nº 3.968



Você está participando de uma daquelas brincadeiras do tipo "Inimigo Oculto" ? ou então você tem uma sobrinha cuja idade gravita entre os oito e os doze anos ? Batata ! Não deixe passar o "novo" cd desta que, segundo o site da Som Livre, é "uma das novas musas do pop nacional", Kelly Key.

Seu "novo" álbum - "Kelly Key 100%" - contém doze (!!!) regravações de seus "grandes" sucessos, três faixas inéditas e está disponível no site das Lojas Americanas em uma "Jewel Box" (seja lá o que isso for...) pelo preço de R$ 11,90. Melhor do que a Livraria Cultura que oferece o mesmo produtor por R$ 14,90 (um absurdo).

Dentre as regravações estão - "Pegue e Puxe" e "O Analista" (do disco "Por que não" de 2006); "Barbie Girl" e "Papinho" (do disco "Kelly Key" de 2005); "Adoleta", "Por Causa de Você" e "Chic Chic" (do disco "Do Meu Jeito" de 2003); além das indefectíveis (...pelo menos para os propósitos acima citados...) “Cachorrinho” e “Baba” do premiado disco de estréia de 2001.


Ainda segundo a gravadora, a série 100% foi criada para oferecer ao público compilações de gêneros musicais populares. O repertório reúne sempre os maiores sucessos da carreira de cada artista, com preços acessíveis e já lançou CD e DVD das bandas Calypso e Saia Rodada, e CDs do cantor Belo e do grupo Revelação.

Agora, se você quiser comprar um dos grandes lançamentos deste ano...


"Comicopera", de Robert Wyatt, criador da mítica banda Soft Machine, prepare-se para enfrentar dois problemas: Primeiro o preço - você não encontra o cd no Brasil por menos de cinquenta reais; e segundo, mesmo imbuído das melhores intenções, seu inimigo oculto e/ou sua sobrinha vão virar a cara para você por um bom tempo.

Bom, com isso, creio ter sido o primeiro blogueiro do mundo a falar de Kelly Key e Robert Wyatt no mesmo post.

Coisas que somente este blog oferece ao seu seleto público.

Feliz 2008 para todos.


Nenhum comentário: