sábado, 17 de setembro de 2011

Buemba! Vocalista Do Judas Priest Cata Cavaco Em Brasília!




http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5353838-EI1267,00-Vocalista+do+Judas+Priest+cai+de+moto+no+palco+em+Brasilia.html

Meu caro Fetter, estiveste lá então? Faz então uma minirresenha para nós aqui no norte da Albânia! E o Whitesnake. A cobra fumou? O guitarrista é bom? O Coverdale ainda dá conta do recado?

2 comentários:

Cristian Fetter Mold disse...

Vamos lá. O bom e velho Whitesnake - ou Coverdale and Friends - entrou pontual e desfilou aqueles clássicos que todos esperavam - "Here I Go Again", "Love Ain´t no Stranger" e "Is This Love", de quebra ainda tentaram vender o disco novo, embora saibam, no fundo, que ninguém vai comprar. O ponto alto foram as músicas do Deep Purple, fase Coverdale-Hughes - "Burn", "Stormbringer" e "soldier of Fortune", emocionaram. Uns 40 minutos depois entrou o Judas, o som aumentou e o peso também. Fogo, lasers, banners e muitas trocas de roupa. Clássicos atrás de clássicos - "Painkiller", "Diamonds And Rust", "Heading out to the Highway", "Breaking The Law" e outras. Lá pelas tantas Rob Halford entrou de moto e ao fazer uma curva realmente desabou, mas levantou em seguida e engrenou "Hell Bent For Leather". Um cara doidão ao meu lado percebeu, virou para mim desesperado e gritou "o cara caiu, o cara caiu", mudei de lugar. Mais adiante um cara atrás de mim começou a gritar "maravilhoso, maravilhoso!!!", ao final de cada música, mudei de lugar de novo. Em show de metal, a gente fica meio anti-social. Ademais, para mim era como uma reunião de família. Esses caras fazem parte da nossa vida há tanto tempo que já viraram umas espécies de tios distantes (ou tias, no caso do Judas). Claro que seria melhor ter visto esses shows, sei lá, em Knebworth, ou na Holanda em 1979-1980, mas foi a oportunidade que tive e ela foi devidamente aproveitada.

Felix Cattus disse...

Valeu Fetter! Era isso que eu queria saber. O Whitesnake então, virou basicamente uma banda cover do Deep Purple, he he.