segunda-feira, 9 de maio de 2011

O que este blog tem a dizer sobre o casamento real - Talvez a Parte 1

Não há nada de impressionante no fato de este blog não ter feito qualquer comentário acerca do casamento real. Na verdade somos todos republicanos e meio punks, logicamente sem os adereços punks. Estávamos na verdade torcendo para que os Sex Pistols fizessem um show surpresa minutos antes da chegada dos noivos, mas infelizmente não aconteceu.

Porém o que ocorreu de realmente fantástico, embora a grande imprensa tenha preferido fingir que nada viu, o que faz parte de uma estratégia secreta de esconder do público a existência de ufos, ovnis e seres de outros planetas entre nós; foi, além da presença de representantes de vários países e famílias reais que ainda porventura existam, a inescondível presença de delegações de outros planetas, como se pode ver abaixo.

Este blog portanto aplaude o fato de o "contato" ter finalmente começado de forma pacífica, demonstrando toda a boa vontade que os seres humanos devem ter para com seus irmãos de outras constelações, ainda que suas indumentárias nos pareçam esquisitíssimas.

Abaixo então os registros oficiais dos contatos imediatos com as soberanas de três distantes planetas que estiveram no casamento real. Simplesmente um fato histórico não ignorado pelo blog sobreaexperiência.

PS - Importante frisar que nem todos os integrantes do blog acreditam nisso. Vocês sabiam que o Filipe sustenta que tratam-se somente de mulheres de péssimo gosto ?? Não dá né gente ? Só ele mesmo para sustentar tese tão inverossímil.










4 comentários:

feluc disse...

E COMO BOM REPUBLICANO VOCÊ ESTAVA TORCENDO PARA A KATE CAIR, NO MOMENTO EM QUE DESCIA DA CARROÇA, DIGO, DA CARRUAGEM...

Filipe disse...

Na verdade eu acho um desrespeito esses comentários insultosos em relação a uma festa tão bonita, feita pela tradicional, e sempre merecedora de elogios, Monarquia Britânica.

Chamar de alienígenas aquelas moçoilas, algumas com árvores genealógicas com raízes medievais, é quase blasfêmia.

Até porque os chapéus são até interessantes, seguindo uma linha pós-neo-new modernista de difícil compreensão para comunistas reacionários, pouco afeitos à moda e design, como o companheiro Fetter.

Cristian Fetter Mold disse...

É algumas moças tem raízes tão medievais que resolveram incorporá-las à sua indumentária chapelística...

Quanto à figura da Kate, não consigo olhar para ela sem me lembrar da sempre pranteada Karen Carpenter.

Felix Cattus disse...

Ótima postagem, Fetter, merecia inclusive ir para a série "A Decadência do Ocidente - O Fim da Realeza Inglesa", sim porque toda a dignidade da realeza inglesa foi por terra com aquele "adereço" da Princesa Beatrice. Essa é mais macho do que nós, indo para o casamento com um troço daqueles.