domingo, 22 de maio de 2011

O Macho Do Ano - Eliminatórias - Arnold Schwarzenegger

Hoje iniciamos o que eu acredito talvez se transforme em mais uma seção aqui do blog: "O Macho do Ano". Por "macho", aqui, entende-se o sentido tradicional que o vocábulo adquiriu no nosso blog, ou seja, macho não é o mais forte ou mais corajoso diante do perigo, e sim aquele que comprove não fugir de nenhum rabo de saia, encarando sóbrio mulheres que um homem normal só encara absolutamente empacotado.


O primeiro candidato do ano é Arnold Schwarzenegger.


Sim, ele mesmo, o Conan, o Exterminador do Futuro. Eu francamente achava que Arnold era mais de fazer pose de macho do que propriamente agir como tal.
Mas Arnold começou a ser firmar no cenário dos machos com o casamento com Maria Shriver.
Todos então poderiam pensar que o ato teria um fundo político, já que Shriver é da família Kennedy.
Eis que surge a notícia de que Arnold seria pai de uma criança de uma dos empregadas da sua casa.
Quando todos começaram a pensar que Arnold teria traçado alguma suculenta babysitter de dezoito aninhos e portanto fraquejado como macho eis que surge a foto da amante do Conan, Mildred Baena:




Convenhamos amigos, não é qualquer um que é capaz de gerar um filho nessa figura. Qual de vocês, honestamente, seria capaz de engravidar esse dinossauro?
Com a revelação do seu filho com Mildred, ficam afastadas todas as dúvidas sobre a masculinidade de Schwarzenegger.Arnold é um sério candidato a Macho do Ano.

Nenhum comentário: