segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Gary Moore 1952-2011

Mal começou o ano e já vieram as primeiras baixas do mundo musical. Desta vez foi o Gary Moore.
Não vou fazer demagogia e dizer que era o maior fã do Moore. Eu o ouvi algumas vezes e não tenho nenhuma obra dele. Até porque a vaga para irlandeses no meu coração já foi ocupada pelo Gallagher há muito.
Entretanto, sei que Moore tinha muitos fãs, que certamente vão sentir a sua falta. Como os detalhes de sua morte ainda não estão esclarecidos, começam a aparecer versões, sendo que uma é verdadeiramente Hendrixiana:

http://whiplash.net/materias/news_854/123928-garymoore.html

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/02/guitarrista-norte-irlandes-gary-moore-morre-aos-58-anos.html



----------------------------------------------R.I.P.---------------------------------

2 comentários:

feluc disse...

Eu tive um disco dele: "Still got yhe blues"

Eu o ouvi até gastar...
Mas foi só...

Cristian Fetter Mold disse...

É realmente um cara ainda por ser descoberto. Tenho que confessar que nunca ouvi direito também. Uma vergonha a ser reparada em pouco tempo.