domingo, 5 de julho de 2009

Felix Encontrou Um Novo Amor!

Amigos, é com grande alegria que eu anuncio agora para vocês ter 
acabado de iniciar um "relacionamento" com uma 
Ibanez S 370 tal como a que aparece na foto
abaixo:




Durante anos, todos sabem, fui feliz e fiel a uma Epiphone
cópia de Les Paul. Infelizmente, chega uma hora em que o desgaste
acaba por tirar a alegria do relacionamento. E eu mesmo já não 
via a hora de me livrar do peso daquela gorda veia. Mudam as 
guitarras, permanece o gato, e o rock continua vivo.


Hail! Hail! Rock and Roll!

2 comentários:

feluc disse...

você andou vendendo o corpinho paraq comprar uma jóia dessas?

Felix Cattus disse...

Não precisava nem vir assinado para saber o autor.
A elegância implícita na pergunta já demonstraria que o autor
era o Feluc. Na verdade a demanda por afro-descendentes está
em baixa por causa da crise internacional meu caro. Agora, eu
tenho um berimbau ENORME guardado aqui em casa que, se você quiser
lhe trará horas de intensa alegria e prazer, topas?