sábado, 8 de novembro de 2008

Atualidades: Hugo Chávez Nas Paradas de Sucesso! Eleição nos Estados Unidos, Fotos Com Mel Lisboa E A Feiticeira!

Hugo Chávez lança CD!

Em uma resposta imediata ao cd romântico lançado por Silvio Berlusconi, Hugo Chávez lança cd com músicas para incentivar os movimentos sociais da América Latrina:

http://www.nytimes.com/2008/11/08/world/americas/08briefs-CHVEZSINGSON_BRF.html?ref=americas

"MC Chávez", tá ligado, Mano?

Eleição de Obama comove as pessoas  no mundo todo! Eleitores vão às lágrimas em Chicago:

http://www.tucsoncitizen.com/ss/nationworld/101654.php

Nem mesmo começou o seu mandato e já tem gente chorando com o governo Obama...

Pausa para o momento "Tarso Gênio"


"Ele é alérgico a envolvimentos emocionais"- foi o que lhe disseram assim que ela conheceu Patrick Hardy. Infelizmente, Ruth se apaixonou por ele assim mesmo. E como não conseguia lutar contra seus sentimentos, armou um plano para obrigá-lo a se casar com ela. O plano acabou dando certo, mas quando já estavam do outro lado do mundo, ele percebeu que tinha sido enganado e não foi capaz de perdoá-la. Desesperada, Ruth fez o que pôde para reconquistá-lo, e quase teve sucesso no dia em que ele a levou para conhecer "As cataratas da Lua". Então, houve toda aquela tragédia. E agora? Será que perderia Patrick para sempre?

E imediatamente a abraçou sem se preocupar com as mãos ásperas e sujas, consequência da escalada ao telhado. Apertou-a com violência e colou seus lábios nos dela.
Ruth tentou lutar, mas foi inútil. Ele era mais forte e, além disso, ela não queria resistir. Comprimida contra o calor das roupas dele, sentiu o perfume masculino que vinha de seu corpo. Instintivamente, ela se aconchegou mais e enfiou a mão embaixo da malha, sentindo a suavidade da pele morena por baixo dela.

Anne Mather, As Cataratas da Lua

Fim do momento Tarso Gênio

E agora, o momento que vocês tanto esperavam, as fotos da Feiticeira e Mel Lisboa!

Mel Lisboa



A Feiticeira



Luana Piovani continua sendo saudável 

Nenhum comentário: