terça-feira, 16 de outubro de 2012

Linda Ronstadt - You´re No Good

São tantos os detalhes setentisas contidos no vídeo abaixo, que prefiro deixar os comentários para o especialista em setentismo deste blog, o famoso FELUC, o qual consegue enxergar (o que ele chama de...) "estéticas setentistas" até em garrafas de aceto balsâmico.



Eu, pobre de mim, destaco a precisão nos vocais de apoio e o econômico porém excelente solo de guitarra do (eu tenho quase certeza que é ele mesmo) Andrew Gold, que aliás tocou todos os instrumentos na gravação original para o disco "Heart Like a Wheel" de 74. Andrew, recentemente falecido, ficou conhecido aqui no Brasil por causa do grupo WAX e seu hit único no anos 80,  "Right Between The Eyes", escrito em parceria com um cara que foi do 10 cc.

Ah sim, não ignorei o fato de o apresentador ser o impagável Jose Feliciano, mas o comentário a respeito eu deixo para o Felix.

Linda Ronstadt é, por incrível que pareça, uma descoberta recente. Estou curtindo. 




Um comentário:

Felix Cattus disse...

Só agora fui ouvir. Realmente não tinha nada a ver o Van Halen fazer cover desta música. Na versão da Linda ficou bem melhor. Ei, além disso ela era de se encarar sem precisar tomar nenhuma Budweiser, heim?