Amigos, estive um tempo afastado, mas agora estou
de volta. Muita praia, cerveja, mulher, e a gente acaba
esquecendo dos nossos (4) visitantes.
Felix tem dormido demais e contribuído de menos.
Para esquentar um pouco o blog, resolvi postar um inte-
ressante artigo do economista Marcos Cintra sobre os
custos do trem-bala. Confesso que antes eu defendia a
construção, por achar que talvez criasse uma boa opção
para quem viaja de ônibus, ou de automóvel, na rota
Rio-São Paulo. Mudei de ideia depois da leitura do artigo.
Segundo o Prof. Marcos Cintra, tanto os custos quanto o
prazo previsto para a conclusão do projeto, mesmo na
visão altamente otimista até agora apresentada ao
público, fariam do trem-bala um meio de transporte
excessivamente caro, servindo de opção apenas para
quem já viaja de avião. Alguém teria mais alguma observação
sobre o tópico?
ressante artigo do economista Marcos Cintra sobre os
custos do trem-bala. Confesso que antes eu defendia a
construção, por achar que talvez criasse uma boa opção
para quem viaja de ônibus, ou de automóvel, na rota
Rio-São Paulo. Mudei de ideia depois da leitura do artigo.
Segundo o Prof. Marcos Cintra, tanto os custos quanto o
prazo previsto para a conclusão do projeto, mesmo na
visão altamente otimista até agora apresentada ao
público, fariam do trem-bala um meio de transporte
excessivamente caro, servindo de opção apenas para
quem já viaja de avião. Alguém teria mais alguma observação
sobre o tópico?
O fim da Mata Atlântica pode acabar com os sonhos do trem-bala tupiniquim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário