sábado, 3 de dezembro de 2011

Dízimo Com Quem Andas, E Eu Te Direi Quem És...

"Da mihi pecuniam, dabo tibi vitam aeternam..."


1) O anúncio não informa se um ou mais pastores vêm incluídos no kit.
2) Também não fala em garantia se a igreja (ou os pastores) vier com defeito.
3) Na maioria dessas igrejas o sujeito chega no máximo a bispo ("Bispo" Macedo, "Bispa" Sônia, etc.). Ninguém chega a cardeal, muito menos a Papa.
4) Não menciona se está bem localizada, se tem estacionamento, Drive-Thru, sala Vip...
5) Não consta nenhum dado sobre o rebanho (de fiéis), sua frequência à Igreja, e, por último mas não menos importante, quantos contribuem com o dízimo.

Conclusão: melhor é juntar mais dinheiro e ficar com uma franquia da Igreja Universal.

2 comentários:

Cristian Fetter Mold disse...

Ah meu caro irmão Felix... o termo "completa" não permite dúvidas. Vem com cadeiras, palco, guitarras e teclados, músicas cifradas, cd´s e dvd´s, bíblias comentadas, fiéis com mentalidade medieval, camisetas com a inscrição "sai capeta!!!", frascos de água da Terra Santa, frascos de ar com o sopro da vida, pedaços da orelha de Jesus, advogados, contadores, bispos, diáconos, apóstolos, testemunhas visuais de milagres de ressurreição ocorridos dentro do templo, jogadores de futebol fidelizados até o fim de 2012, os quais dedicarão todos os pênaltis convertidos ao sangue do senhor... e outros bichos. Um super-negócio!!! Faltou foi dizer qual o utilitário eles aceitarão em troca...

Felix Cattus disse...

Um supernegócio? Hmmm, será que estou vendo alguém prestes a mudar de ramo? Pensando bem, mais vale o dízimo de um fiel exorcizado na mão que os honorários de vários maridos enganados voando, não é mesmo ? ;)