Nosso colega Filipe sempre diz que o ensino no Brasil vai melhorar até porque não pode ficar pior do que já está. Mas eu às vezes tenho minhas reservas quanto a tal possibilidade. Uma das razões está logo abaixo. Alunos da Unb promoveram este ano a "Night of the Crazy Pussy".
Muitos vão achar o fato de eu traduzir o título para o inglês uma frescura, e realmente o é. Mas não tive coragem de postar o nome no vernáculo. Se vocês ainda não estão escandalizados, deem uma olhada no que está listado entre os "bons drink" (sic).
Ao que parece o acontecimento mereceu o aplauso do Magnífico Reitor da Unb. José Geraldo de Sousa Jr., mas não pude confirmar o fato pessoalmente
Acima, o Magnífico Reitor da Unb, José Geraldo de Sousa Jr. Também conhecido como o "Zé do MST", já que defendia a criação de turmas exclusivas para aquela magnífica instituição na universidade (talvez a única punição que o MST ainda vá ter um dia seja realmente assistir aulas na Unb). Doravante o chamaremos unicamente segundo o protocolo "Geraldo, o Magnífico".
Na foto acima Geraldo, o Magnífico, é condecorado por ser a única pessoa no mundo que leu as obras completas de Boaventura Santos.
Bem, confesso que perdi a primeira "Night of the Crazy Pussy". Mas se rolar mais uma, faço questão de ir. Tenho até uma boa sugestão para a trilha sonora do evento:
Esta é a autêntica capa do álbum "Let them eat Pussy" da banda "Nashville Pussy". Que tal galera, não é a trilha sonora ideal para a "Night of the Crazy Pussy II"?
*Para os efeitos desta postagem estamos considerando o Brasil como fazendo parte do Ocidente e a Unb como sendo uma universidade.
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
sábado, 3 de dezembro de 2011
Dízimo Com Quem Andas, E Eu Te Direi Quem És...
"Da mihi pecuniam, dabo tibi vitam aeternam..."
1) O anúncio não informa se um ou mais pastores vêm incluídos no kit.
2) Também não fala em garantia se a igreja (ou os pastores) vier com defeito.
3) Na maioria dessas igrejas o sujeito chega no máximo a bispo ("Bispo" Macedo, "Bispa" Sônia, etc.). Ninguém chega a cardeal, muito menos a Papa.
4) Não menciona se está bem localizada, se tem estacionamento, Drive-Thru, sala Vip...
5) Não consta nenhum dado sobre o rebanho (de fiéis), sua frequência à Igreja, e, por último mas não menos importante, quantos contribuem com o dízimo.
Conclusão: melhor é juntar mais dinheiro e ficar com uma franquia da Igreja Universal.
Assinar:
Postagens (Atom)