quarta-feira, 16 de março de 2011

E o Festival de Capas Medonhas Continua

Muito incentivado pelas capas horrendas postadas pelo colega Fetter resolvi colocar algumas capas medonhas que eu achei mas vou logo avisando a todos que tem coisa muito, muito pior por aí.



Quero ver quem é que vai continuar defendendo a imunidade tributária para as igrejas depois de ver essa capa.



"Só Através de (quando houver) Pedido"? Notem que o Ken é precavido pois está esperando sentado.



"Quero vender muitos discos e ganhar muito dinheiro... O que devo fazer? Já sei! Vou botar um monte de machos peludos pelados na capa. Só com isso Fetter, Felix & Cia vão comprar no mínimo dez exemplares cada!"





"Todos Os Meus Amigos Estão Mortos". Ao menos foram poupados de ver essa capa né Freddie?


Precisa algum comentário?



Simplesmente "Joyce". Que tal? Não a "nossa" Joyce brazuca, totosa, mas sim esse bacalhau anglo-saxão que com certeza participou da 2a Grande Guerra (como canhão).




Ao que parece o tal Kevin Rowland acredita que é bonito mesmo. Para mim parece mais um projeto de Drag Queen mas deixa o cara.


Para encerrar com chave de ouro, nada como um legítimo produto brasileiro


Além de ter que romper com todos os padrões possíveis e imagináveis de estética, acho que o sujeito tem que ser também macho para se deixar fotografar de sunguinha e gravata no meio da água. Só não vou fazer a piadinha óbvia de que "Massa Falida" provavelmente é uma referência à gravadora depois que o disco foi lançado porque vai ver eles estão cheios da grana enquanto nós estamos aqui de bobeira.

2 comentários:

Filipe disse...

Jurava que era o Dustin Hoffman em "Tootsie" naquela capa da tal Joyce!

Felix Cattus disse...

É mesmo. São iguaizinhos. Vai ver ele deve ser (o único) fã da Joyce